Inocente? 2 Anos depois, Felipe Heiderich ex-de Bianca Toledo segue solto

Felipe Heiderich e Bianca Toledo (Reprodução)
Pouco mais de dois anos já se passaram desde que a cantora gospel e escritora premiada Bianca Toledo foi a público, denunciar que seu filho, à época com cinco anos de idade, havia sido molestado pelo seu então marido, o pastor Felipe Heiderich.

Ao longo de todo esse tempo, uma nuvem de incerteza paira sobre boa parte dos seguidores da artista, que não consegue entender como tudo aconteceu. O que deixa tudo ainda mais confuso, é saber que, se o pastor Felipe Heiderich de fato cometeu esse crime, porque então foi solto pela justiça, mesmo tendo passando alguns dias preso?

O fato é que esse caso segue em segredo de justiça, e mais detalhes ainda serão revelados, no entanto, o juiz Paulo César Vieira Carvalho Filho, da 17ª Vara Criminal, que inclusive foi o mesmo que autorizou a prisão preventiva do pastor por 30 dias, concedeu, poucos dias depois a liberdade de Felipe.

Essa liberdade veio com algumas restrições, como por exemplo; Não se aproximar de Bianca Toledo ou da criança, e o uso de tornozeleira eletrônica.
Ele segue em liberdade aguardando julgamento. Sem agenda e igreja para pastorear, Felipe parece ter escolhido as sombras, pelo menos enquanto essa jornada não termina.

Por outro lado, Bianca Toledo segue a vida e ministério, até casou de novo!
Aguardemos os novos episódios dessa trama que mais parece série da Netflix!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Internacional:Embaixada da Índia comemora o tradicional festival Diwali

Internacional: Diplomacia turca em Brasilia comemora os 100 anos da,República

Portugueses reagem à fala de Dino sobre Portugal ter roubado ouro do Brasil com mais xenofobia