Em dia de OXum, membros do Candomblé relembram apoio de Kleber Lucas

 Kleber Lucas, tem ganhado a antipatia do público evangélico por ser um fiel defensor da liberdade religiosa.

O dia 12 de Outubro é conhecido por se comemorar o Dia das Crianças, e também por ser um dos feriados mais aguardados do Brasil. Porém poucas pessoas sabem que o feriado não é pelo Dia das Crianças, mas sim, por conta de uma celebração católica: a data presta homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
Coincidentemente ou não , nesse mesmo dia, encontramos homenagens à uma Orixá presente na Umbanda e religiões afro-brasileiras.
Comissão de Combate a Intolerância Religiosa
Mãe Oxum Maré ou Oxum da praia, sincretizada por Nossa Senhora Aparecida, é entidade espiritual que atua junto as sereias do mar e caboclas da praia.
Membros de diversas religiões afro-descendentes , comemoram o feriado e celebram suas lutas e conquistas. Nos últimos meses o pastor evangélico Kleber Lucas, tem ganhado a antipatia do público evangélico por ser um fiel defensor da liberdade religiosa.

Kleber tem sido o personagem principal e um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa. Membros do Candomblé relembram o apoio do pastor nos encontros comemorativos, e sempre agradecem ao leal defensor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Internacional:Embaixada da Índia comemora o tradicional festival Diwali

Internacional: Diplomacia turca em Brasilia comemora os 100 anos da,República

Portugueses reagem à fala de Dino sobre Portugal ter roubado ouro do Brasil com mais xenofobia