Variedade: Na pandemia, vovó blogueira de Brasília sobreviveu com hospedagem do AirBnB

Em tempos de pandemia muitos profissionais tiveram dificuldades e tiveram que se reinventar.


                Foi o caso de Malu Silva, a vovó blogueira de Brasília

Mineira radicada em Brasília. Malu Silva figura é conhecida nas redes sociais e durante a pandemia teve que se reinventar para não passar dificuldades. De forma simples ela abriu as portas de sua casa e hospeda turistas de todo o Brasil pelo AirBnB. Hoje é possível se hospedar na casa da Vovó com agendamento antecipado.

Os aplicativos de serviços compartilhados ganharam força na pandemia. O Airbnb é um serviço online comunitário para as pessoas anunciarem, descobrirem e reservarem acomodações e meios de hospedagem. Um jeito de viver experiência reais em cidades de vários países.


Prestes a completar sessenta anos, a Vovó Malu Silva mora com seus dois filhos pets: O gato Max e a sua vira-lata "Sapeca". A família da Vovó já recebe hóspedes há mais de 01 ano e a maioria voltam para outras experiência. Sua decoração é colaborativa e muitas coisas foram doações dos turistas.

Na casa da Vovó tudo é bem limpinho e pronto pra te receber

⭐ // Malu é um Super host | são anfitriões experientes, com ótimas avaliações e que se empenham em oferecer estadias incríveis para os hóspedes.

Hospede-se na casa da Vovó Malu pelo AirBnB:
( Garanta sua reserva aqui )

A vovó é conhecida no AirBnB como superanfitriã. Em sua conta do Instagram Malu Silva ( @malusilvainfluencer ) mostra o seu dia a dia, compartilhas as receitas de vó e vai registrando sua rotina.

Na casa da Vovó tudo vira [conteúdo] e sua rotina é transformada em histórias em seu perfil do Instagram // siga a vovó @MaluSilvaInfluencer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Internacional:Embaixada da Índia comemora o tradicional festival Diwali

Internacional: Diplomacia turca em Brasilia comemora os 100 anos da,República

Portugueses reagem à fala de Dino sobre Portugal ter roubado ouro do Brasil com mais xenofobia